Este texto não substitui o disponibilizado no DJE de 4 de dezembro de 2023.
Disciplina o programa de estágio de estudantes de nível médio
e nível superior – graduação, no âmbito do Tribunal de Justiça
do Estado da Bahia e dá outras providências.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos da Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes,
RESOLVE
CAPÍTULO I
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Art. 1º O estágio de estudantes de nível médio, educação profissionalizante e nível superior - graduação, no âmbito do Poder Judiciário do Estado da Bahia, será regido por este Decreto Judiciário.
Art. 2º O Programa de Estágio do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia destina-se a oferecer estágio educativo escolar supervisionado no âmbito das unidades integrantes do Poder Judiciário da Capital e do Interior, e tem por finalidade a complementação de formação estudantil, a aprendizagem profissional e sociocultural, a preparação para o trabalho produtivo de estudantes matriculados e com frequência regular em instituições públicas e privadas de educação superior, de instituições públicas e fundações de ensino médio e educação profissionalizante, assim reconhecidas pelo Ministério da Educação.
§ 1º O estágio supervisionado de nível superior – graduação será disponibilizado nas unidades da Capital e do Interior do Estado com a finalidade de proporcionar ao educando o desempenho de rotinas diárias de serviços, programas, planos e projetos de trabalho, focados no aprendizado de competências das áreas de Direito, Administração, Comunicação, Tecnologia da Informação, Psicologia, Arquitetura, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Secretariado, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biblioteconomia, Serviço Social e Pedagogia.
§ 2º O estágio supervisionado de nível médio (regular ou profissionalizante) deverá ocorrer no âmbito das unidades da área administrativa da comarca da Capital, proporcionando o desenvolvimento de atividades que integrem o itinerário formativo dos estudantes.
§ 3º De acordo com o que dispõe o art. 5º, da Lei nº 11.788/2008, o agente de integração consiste em entidade que presta serviço de auxiliar no processo de aperfeiçoamento do instituto do estágio identificando oportunidades de estágio; ajustando suas condições de realização; realizando o acompanhamento administrativo; encaminhando negociação de seguros contra acidentes pessoais; cadastrando os estudantes. Os serviços são realizados mediante condições acordadas em instrumento jurídico apropriado.
Art. 3º O estágio poderá ser obrigatório e não obrigatório, conforme determinação das diretrizes curriculares da etapa, modalidade e área de ensino e do projeto pedagógico do curso ao qual se encontra vinculado o estagiário admitido.
§ 1º O estágio obrigatório é aquele definido como tal no projeto do curso, cuja carga horária constitui requisito para aprovação e obtenção de diploma.
§ 2º O estágio não obrigatório é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória.
Art. 4º O ingresso no Programa de Estágio de Nível Superior – graduação do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia será precedido de aprovação em processo seletivo público, promovido pelo agente de integração, a quem caberá planejar coordenar e executar a realização das provas e eventuais contratações.
Art. 5º O ingresso no Programa de Estágio de Nível Médio do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia será precedido de cadastramento prévio dos candidatos perante o agente de integração, a quem caberá coordenar e executar a realização das seleções públicas.
§ 1º No ato da celebração do contrato de estágio, o educando deverá comprovar documentalmente:
I - matrícula e frequência regular em uma das instituições indicadas no art. 2º deste Decreto, mediante apresentação de atestado, comprovante ou declaração, todos com, no máximo, 30 (trinta) dias de emissão pela Instituição de Ensino;
II - para o educando de nível superior - graduação, o cumprimento de 50% (cinquenta por cento) da grade curricular obrigatória, mediante atestado emitido pela instituição de ensino;
III – para o educando de nível médio matriculado na rede pública de ensino, documento comprobatório de desempenho escolar emitido pela instituição educacional respectiva, com indicação de rendimento igual, ou superior, à média mínima de 5,00 (cinco).
IV – para todos os educandos, comprovante de inexistência de registro de antecedentes criminais, mediante apresentação de certidão negativa, com validade mínima de 30 (trinta) dias, ressalvado o disposto no art. 5º, inciso LVII, da CF/88;
V - declaração assinada, de que não exerce cargo, emprego ou função vinculado aos órgãos ou às entidades da administração pública direta ou indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios;
VI - declaração assinada, de que não é militar da União, dos Estados ou do Distrito Federal;
VII - declaração de ausência de vínculo trabalhista e/ou profissional, com qualquer empresa fornecedora de bens e serviços ao Tribunal de Justiça da Bahia;
VIII - declaração de parentesco com membros do Poder Judiciário estadual, ou com servidor investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, que lhe seja cônjuge, companheiro, ou parente, até o terceiro grau, inclusive, por consanguinidade ou afinidade;
IX - que não tenha sido demitido a bem do serviço público;
X - estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos, e com as obrigações militares, quando do sexo masculino e maior de 18 anos;
XI - não ter atuado como estagiário por período igual ou superior a (02) dois anos no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no mesmo segmento de ensino ao qual está vinculado, exceto pessoas portadoras de deficiência, conforme previsão do art. 11 da Lei nº 11.788, de 2008.
§2º Aos candidatos ao estágio de graduação em Direito, além da documentação disposta nos incisos I a XI deste artigo, será exigida, também, declaração de inexistência de vínculo profissional ou de estágio mantido em qualquer escritório de advocacia.
§3º Na data de início do estágio, o estudante deve ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos.
Art. 6º A Diretoria de Recursos Humanos, por meio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas – CODES, manterá rigoroso controle do número total de vagas disponíveis nas unidades administrativas e judiciárias, conforme proposta de redistribuição de vagas de estágio apresentada bienalmente pela SEGESP ao Presidente do Tribunal de Justiça.
§ 1º Nos termos do art. 17, § 5º, da Lei nº 11.788, de 2008, fica assegurado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas ao acesso de estudantes com deficiência (PcD).
I - Será considerada pessoa com deficiência aquela definida nas categorias criadas pela Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015; Decreto nº 3.298, de 1999, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 5.296, de 2 de dezembro de 2004; no § 1º do art. 1º da Lei nº 12.764, de 27 de dezembro de 2012 (Transtorno do Espectro Autista), bem assim aquelas contempladas pelo enunciado da Súmula nº 377, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
II - A admissão do estudante com deficiência no Programa de Estágio, além dos requisitos para o cadastramento perante o agente de integração, deverá apresentar laudo emitido e assinado por médico integrante da rede pública de saúde, ou conveniado com o Sistema Único de Saúde - SUS.
III - A cada 4 (quatro) vagas de estágio disponibilizadas em uma mesma unidade administrativa ou judiciária, uma delas estará, necessariamente, reservada à pessoa com deficiência (PcD).
V - Candidatos a estágio de nível médio com deficiência poderão ter origem na rede privada de ensino, respeitado o limite de 10% do total de vagas disponíveis.
§ 2º Fica reservado aos estudantes negros o percentual de 40% (quarenta por cento) das vagas de estágio oferecidas no âmbito do Poder Judiciário estadual.
I – Podem preencher as vagas reservadas a candidatos negros aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no cadastro do agente integrador / seleção de estágio, conforme o quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.
II - Os estudantes deverão preencher formulário de autodeclaração, anexo VI, que será validado por banca formada por 1 (um) membro do agente integrador e (2) dois membros da Secretaria de Gestão de Pessoas.
§ 3º Fica assegurado aos estudantes indígenas o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas.
I – Podem preencher as vagas reservadas a candidatos indígenas aqueles que se autodeclararem no cadastro do agente integrador / seleção de estágio, conforme o quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.
II - Os estudantes deverão preencher formulário de autodeclaração, anexo VII.
III - Além da autodeclaração, o candidato ou candidata deve apresentar declaração de pertencimento ao respectivo povo indígena.
IV - A declaração de pertencimento à comunidade indígena deverá ser assinada por, pelo menos, 3 (três) integrantes indígenas da respectiva etnia.
§ 4º Fica assegurado aos estudantes trans (transexuais, transgêneros e travestis) o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas.
I - Podem preencher as vagas reservadas a candidatos transgêneros aqueles que se autodeclararem no cadastro do agente integrador / seleção de estágio, compreendidos os transexuais, transgêneros e travestis.
II - Os estudantes deverão preencher formulário de autodeclaração disponível no anexo VIII.
III - Além da autodeclaração, ao candidato ou candidata é facultado o uso do nome social.
IV - Respeitar-se-á o direito potestativo à autodeterminação de gênero, ficando o candidato a esta ação afirmativa passível de apuração administrativa para verificação da veracidade das afirmações, cuja comissão verificadora terá, na sua composição, membro da COGEN.
Art. 7º O número máximo de estagiários de nível médio não deve ultrapassar 20% (vinte por cento) do quadro permanente de servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia.
CAPÍTULO II
DO TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO
Art. 8º A admissão de estudantes como estagiários será formalizada mediante Termo de Compromisso de Estágio, assinado em 5 (cinco) vias pelo estudante, seu representante ou assistente legal; pelo representante da instituição de ensino de origem; pelo supervisor da unidade em que o estudante for lotado e pela Secretaria de Gestão de Pessoas, constando do respectivo instrumento o seguinte:
I - identificação do estagiário, da instituição de ensino e da respectiva unidade de lotação;
II - indicação das condições de adequação do estágio à proposta pedagógica do curso; à etapa e modalidade da formação escolar do estudante; ao horário e calendário escolar e às atividades a serem desenvolvidas;
III - plano de atividades do estagiário;
IV - indicação do supervisor com formação ou experiência profissional na área de conhecimento em que se realiza o estágio;
V - menção de que o estagiário não exerce cargo, emprego ou função pública e que não possui qualquer vínculo empregatício com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia;
VI - previsão de pagamento de bolsa-auxílio e de auxílio-transporte;
VII - indicação da carga horária semanal compatível com o horário escolar;
VIII - duração do estágio, observada a jornada de atividade em turno determinado e compatível com o funcionamento da unidade demandante e com o horário escolar;
IX - previsão de recesso obrigatório;
X - indicação da contratação de seguro contra acidentes pessoais em favor do estagiário;
XI - menção à obrigação de cumprimento das normas disciplinares do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e de preservação do sigilo sobre as informações a que tiver acesso; e
XII - condições de desligamento do estagiário.
Parágrafo único. A assinatura do termo de compromisso de estágio obriga o estudante a desenvolver as atividades de aprendizagem, bem como a cumprir as normas de conduta e de trabalho do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e, ainda, a manter sigilo sobre as informações a que tiver acesso.
CAPÍTULO III
DA LOTAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS
Art. 9º As vagas de estágio estão vinculadas à unidade de trabalho, vedada a alteração de lotação do estagiário em caso de remoção do supervisor para outra unidade.
Parágrafo único. É vedada, em qualquer caso, a lotação de estagiário para servir como subordinado direto de magistrado ou de servidor investido em cargo de direção ou de assessoramento que seja seu cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau, inclusive.(Enunciado Administrativo nº de 19 de junho de 2008 do Conselho Nacional de Justiça).
Art. 10º A distribuição das vagas de estágio e a definição dos cursos correlatos estão definidas de acordo com as demandas e especificidades de cada unidade, conforme Anexos I, II, III, IV e V.
Art. 11. O preenchimento das vagas definidas nos Anexos I, II, III, IV e V deverá observar a disponibilidade orçamentária e financeira, além da existência de candidatos para a lotação.
Art. 12. A relotação do estagiário será admitida uma única vez, verificadas a disponibilidade de vaga e a conveniência para os serviços da unidade em que se desenvolve o estágio.
§ 1º A permuta entre estagiários será admitida apenas uma vez, observados os critérios estabelecidos no caput deste artigo.
§ 2º A solicitação de relotação ou permuta será dirigida, via e-mail institucional e com a aquiescência dos respectivos supervisores, à Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas - CODES, que, após análise da viabilidade, emitirá decisão.
CAPÍTULO IV
DO SUPERVISOR
Art. 13. O supervisor de estágio é o responsável pelo acompanhamento das atividades desenvolvidas pelo estagiário em sua unidade, cabendo-lhe:
I - coordenar as atividades do estagiário, com foco no aprendizado prático e nas demais finalidades do estágio;
II - comunicar, imediatamente, o início das atividades do estagiário, para fins de inclusão na folha de pagamento;
III - comunicar, imediatamente, o desligamento do estagiário à Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas – CODES;
IV - controlar a frequência dos estagiários diariamente e, apenas em casos de faltas, encaminhá-la, via e-mail institucional até o quinto dia útil do mês subsequente, à Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas – CODES;
V - acompanhar a participação dos estagiários nos cursos obrigatórios estabelecidos pela Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas – CODES;
VI - acompanhar, no máximo, 10 (dez) estagiários, no desempenho das suas atividades;
VII - solicitar, perante a Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização, no ato do desligamento, o cancelamento do e-mail institucional do estagiário e o bloqueio de todos os acessos aos sistemas utilizados no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; e
VIII - participar, quando solicitado, dos eventos relativos ao Programa de Estágio.
CAPÍTULO V
DA DURAÇÃO DO ESTÁGIO
Art. 14. O estágio tem duração de 1 (um) ano, prorrogável apenas uma vez, por igual período.
§1º. A prorrogação prevista no caput deste artigo será solicitada pelo titular da unidade em que o estagiário estiver lotado, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, e condicionada à matrícula, frequência regular e à comprovação de aprovação no ano letivo anterior, no caso de educando de nível médio ou profissional.
§2º. O desligamento do estagiário aprovado em processo seletivo só poderá ser solicitado após decorrido 6 (seis) meses de contrato, salvo causa devidamente fundamentada e aprovada pela Secretaria de Gestão de Pessoas.
Art. 15. A duração do estágio não excederá a 02 (dois) anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência.
Art. 16. A prorrogação do estágio dependerá da manifestação do supervisor e do estagiário, somente sendo efetivada por meio de termo aditivo, observadas as formalidades legais.
CAPÍTULO VI
DOS DIREITOS E DEVERES DO ESTAGIÁRIO
Art. 17. São direitos do estagiário:
I - realizar estágio em unidade que proporcione a execução de atividades correlatas à sua área de formação;
II - receber bolsa-auxílio e auxílio-transporte, proporcionais aos dias efetivamente trabalhados;
III - ser beneficiário de seguro contra acidentes pessoais ao longo do período de vigência do estágio;
IV - participar da avaliação de desempenho juntamente com o supervisor de estágio; e
V - recesso de 30 (trinta) dias, sempre que o estágio tenha duração de um ano.
Art. 18. São deveres do estagiário:
I - informar à Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas – CODES, a alteração da programação do recesso obrigatório, ainda que por solicitação do supervisor;
II - apresentar conduta e vestuário compatíveis com as exigências do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia;
III - uso obrigatório do crachá para todos os estagiários e, também, a farda fornecida pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia no caso dos estagiários de nível médio;
IV - ser pontual e assíduo;
V - participar dos treinamentos, reuniões e encontros vinculados ao Programa de Estágio, quando indicados pela Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas – CODES, ou pelo supervisor de estágio;
VI - zelar pela conservação do material e do patrimônio do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; e
VII - comunicar, com antecedência mínima de 10 (dez) dias, ao supervisor de estágio e à Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas – CODES, o seu desligamento do estágio, qualquer que seja o motivo.
Art. 19. É vedado ao estagiário:
I - ausentar-se do ambiente do estágio durante o expediente, sem prévia autorização do supervisor;
II - retirar, sem prévia anuência do supervisor, qualquer documento ou objeto da unidade em que esteja lotado;
III - permanecer nas instalações da unidade de lotação antes ou depois do horário de estágio, sem prévia anuência do supervisor; e
IV - continuar exercendo atividades de estágio, no âmbito do Tribunal de Justiça da Bahia, após seu desligamento.
Art. 20. A jornada de atividade em estágio no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia é de 4 (quatro) horas diárias para estudantes de nível médio e superior - graduação, a ser cumprida em período compatível com o expediente do Tribunal e com o horário escolar.
Parágrafo único. Nos dias de provas ou avaliações, a jornada de atividade diária será reduzida em 50% (cinquenta por cento), desde que o estudante apresente ao supervisor, com antecedência de 48 horas, o calendário escolar ou acadêmico com a programação das avaliações.
Art. 21. O estagiário poderá, a critério do supervisor de estágio, ser liberado de suas atividades regulares para participação em congressos, encontros, palestras, seminários e outros eventos que estejam relacionados à sua área de formação, sem qualquer prejuízo, desde que não exceda três dias por mês.
Parágrafo único. No caso da situação descrita no caput deste artigo, deverá o estagiário encaminhar ao supervisor de estágio, impreterivelmente, até 3 (três) dias úteis após o término do evento, o comprovante de participação.
CAPÍTULO VII
DOS BENEFÍCIOS
Art. 22. O pagamento da bolsa-auxílio é proporcional à frequência mensal cumprida.
§ 1º As faltas justificadas não geram descontos no valor da bolsa-auxílio.
§ 2º São consideradas faltas justificadas:
I - afastamento para tratamento da própria saúde, mediante apresentação de atestado médico de necessidade de afastamento, com prazo máximo de 15 (quinze) dias;
II - até 3 (três) dias consecutivos, em razão de casamento, falecimento do cônjuge, ascendente, descendente ou irmão;
III - por 5 (cinco) dias, em caso de nascimento de filho(a), no decorrer da primeira semana;
IV - por 1 (um) dia, em cada 12 (doze) meses, em caso de doação voluntária de sangue devidamente comprovada;
V - até 2 (dois) dias consecutivos ou não, para o fim de se alistar eleitor, nos termos da lei respectiva;
VI - no período de tempo em que tiver de cumprir as exigências do Serviço Militar referidas na letra c, do art. 65, da Lei nº 4.375, de 17 de agosto de 1964 (Lei do Serviço Militar);
VII - nos dias em que estiver comprovadamente realizando provas de exame vestibular para ingresso em estabelecimento de ensino superior;
VIII - pelo tempo que se fizer necessário, quando tiver que comparecer a juízo, mediante comprovação de notificação expedida pela autoridade competente; e
IX - pelo dobro dos dias de convocação, em virtude de requisição da Justiça Eleitoral durante os períodos de eleição.
§ 3º Em caso de afastamento superior ao período estabelecido no inciso I, o estudante será desligado do Programa de Estágio.
§ 4º A apresentação do atestado médico deverá ocorrer no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data do retorno, computando-se como falta injustificada o descumprimento do referido prazo e acarretando o desconto proporcional aos dias de ausência.
Art. 23. O auxílio-transporte possui natureza indenizatória e será pago, em pecúnia, no mês subsequente ao da utilização do transporte coletivo, proporcional aos dias úteis efetivamente trabalhados.
Art. 24. É assegurado ao estagiário, sempre que o estágio tenha duração igual ou superior a 1 (um) ano, período de 30 (trinta) dias de recesso remunerado, devendo ser usufruído, preferencialmente, ao longo do período das férias escolares.
§ 1º Os dias de recesso previstos neste artigo serão concedidos de maneira proporcional, nos casos de o estágio ter duração inferior a 1 (um) ano.
§ 2º O recesso de que trata o caput deste artigo pode ser usufruído em 2 (dois) períodos; (dois períodos iguais de quinze dias ou um período de dez dias e outro de vinte dias); sendo o primeiro, após concluídos os primeiros 6 (seis) meses de efetivo comparecimento ao Programa de Estágio, e o outro durante o 12º (décimo segundo) mês, dependendo da conveniência da unidade, da aquiescência do supervisor e da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas – CODES.
Art. 25. A participação do estudante no Programa de Estágio não gera vínculo empregatício com o Poder Judiciário do Estado da Bahia.
Art. 26. Ao educando integrante do Programa de Estágio será assegurada bolsa-auxílio nos seguintes valores:
I- 80% do salário mínimo vigente, para o estagiário de educação superior - graduação; e
II- 50% do salário mínimo vigente, para o estagiário de nível médio e profissional.
Art. 27. Aos participantes do Programa de Estágio será garantido seguro coletivo de acidentes pessoais, além de auxílio-transporte na proporção dos dias de efetiva atividade.
Art. 28. Encerrado o termo de compromisso de estágio por qualquer motivo, serão apurados créditos e débitos, para ajuste e quitação entre as partes.
CAPÍTULO VIII
DO DESLIGAMENTO
Art. 29. O desligamento do estagiário ocorrerá:
I - automaticamente, ao término do prazo de duração do estágio;
II - por abandono, caracterizado pela ausência não justificada por mais de 5 (cinco) dias consecutivos ou 10 (dez) dias intercalados no período de um mês;
III - por conclusão ou interrupção do curso;
IV - por troca de curso ou transferência de instituição de ensino;
V - a pedido do estagiário, observada uma antecedência mínima de 10 (dez) dias, a ser comunicada ao supervisor de estágio e à Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas - CODES;
VI - a qualquer tempo, por interesse e conveniência da administração do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia;
VII – por solicitação da unidade desde que se enquadre nos critérios estabelecidos no §2º do Art. 14;
VIII - por descumprimento de qualquer condição expressa no termo de compromisso de estágio;
IX - por conduta incompatível com as normas do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia;
X - quando do início do serviço militar, seja este em caráter obrigatório ou não; e
XI - por reprovação no ano letivo, se estagiário de ensino médio ou profissional.
Parágrafo único. Na hipótese do inciso IV deste artigo, se ocorrer a transferência para instituição também conveniada e desde que para o mesmo curso, o estagiário poderá optar pela permanência no Programa de Estágio.
CAPÍTULO IX
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
Art. 30. Não será admitida a suspensão temporária do estágio por qualquer prazo ou motivo.
Art. 31. O estagiário não faz jus aos benefícios legais concedidos aos servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
Art. 32. Em nenhuma hipótese a participação de estudantes no Programa de Estágio do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia implicará em vínculo empregatício de qualquer natureza com a instituição.
Art. 33. O processo seletivo contemplará as vagas que estejam disponíveis a partir de 1º de fevereiro de 2024.
Art. 34. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se o Decreto Judiciário nº 80, de 10 de fevereiro de 2014, Decreto Judiciário nº 298, de 28 de abril de 2016, o Decreto Judiciário nº 577, de 28 de junho de 2017 e o Decreto Judiciário nº 560, de 6 de agosto de 2018.
GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA BAHIA, em 26 de outubro de 2023.
DES. NILSON SOARES CASTELO BRANCO
Presidente
*Republicação Corretiva
ANEXO I
RELAÇÃO VAGAS DE ESTAGIÁRIOS NÍVEL MÉDIO E GRADUAÇÃO
|
ADMINISTRATIVO E 2º GRAU
|
UNIDADE
|
VAGAS
|
CURSO
|
NM
|
NS
|
1ª CÂMARA CIVEL
|
2
|
2
|
DIREITO
|
1ª CÂMARA CRIME
|
2
|
2
|
DIREITO
|
1ª VICE-PRESIDÊNCIA
|
2
|
2
|
DIREITO
|
2ª CÂMARA CIVEL
|
2
|
2
|
DIREITO
|
2ª CÂMARA CRIME
|
2
|
2
|
DIREITO
|
2ª VICE-PRESIDÊNCIA
|
2
|
2
|
DIREITO
|
3ª CÂMARA CIVEL
|
2
|
2
|
DIREITO
|
4ª CÂMARA CIVEL
|
2
|
2
|
DIREITO
|
5ª CÂMARA CIVEL
|
2
|
2
|
DIREITO
|
ASSESSORIA COMUNICAÇÃO SOCIAL - ASCOM
|
0
|
6
|
COMUNICAÇÃO SOCIAL
|
ASSESSORIA DE AÇÃO SOCIAL
|
1
|
1
|
ADMINISTRAÇÃO
|
ASSESSORIA ESPECIAL DA PRESIDÊNCIA I - MAGISTRADOS
|
2
|
1
|
DIREITO
|
ASSESSORIA ESPECIAL DA PRESIDÊNCIA II - ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
|
2
|
1
|
DIREITO
|
ASSESSORIA JURÍDICA - CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR
|
1
|
2
|
DIREITO
|
ASSESSORIA JURÍDICA - CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA
|
1
|
2
|
DIREITO
|
CENTRAL DE CUSTAS JUDICIAIS - CCJUD
|
0
|
32
|
ADM / CONTABILIDADE
|
CENTRO INTEGRADO DE GESTÃO DE SEGURANÇA
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
CENTRO JUD DE CONCILIAÇÃO E CONFLITOS - CEJUSC – CONSUMO
|
0
|
4
|
DIREITO
|
CENTRO JUD DE CONCILIAÇÃO E CONFLITOS - CEJUSC – FAMÍLIA
|
0
|
4
|
DIREITO
|
CERIMONIAL DA PRESIDÊNCIA
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
CHEFIA DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA
|
2
|
2
|
DIREITO
|
COMISSÃO DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO AO ASSÉDIO
|
0
|
2
|
DIREITO / PSICOLOGIA
|
COMISSÃO ESTADUAL JUDIC ADOCAO INTERNACIONAL - CEJAI
|
2
|
2
|
PSICOLOGIA / SERV SOCIAL
|
COMISSÃO PERM CAD FORNECEDORES E APLICAÇÕES SANÇÕES ADM
|
2
|
4
|
ADMINISTRAÇÃO
|
COMISSÃO PERMANENTE DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO
|
2
|
1
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO
|
0
|
2
|
ADM / DIREITO
|
COMISSÃO PERMANENTE DE MEMÓRIA
|
0
|
2
|
HISTÓRIA
|
COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA
|
2
|
2
|
DIREITO
|
COMISSÃO REFORMA JUD.ADMNISTRATIVA
|
2
|
1
|
DIREITO
|
CONSELHO DA MAGISTRATURA
|
0
|
2
|
DIREITO
|
CONSULTORIA JURIDICA PRESIDENCIA
|
2
|
6
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
CONTROLADORIA DO JUDICIÁRIO
|
2
|
2
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE ACOMP DE UNIDADES DESCENTRALIZADAS
|
2
|
1
|
ADMINISTRAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE ARRECADAÇÃO
|
1
|
2
|
ADM / CONTABILIDADE
|
COORDENAÇÃO DE ASSUNTOS PREVIDENCIÁRIOS - CPREV
|
1
|
3
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO TÉCNICO
|
2
|
1
|
ADM / TEC INFORMAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE AUDITORIA
|
0
|
2
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE BIBLIOTECA
|
2
|
0
|
NíVEL MÉDIO
|
COORDENAÇÃO DE COMPRAS
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
COORDENAÇÃO DE CONTABILIDADE
|
2
|
2
|
ADM / CONTABILIDADE
|
COORDENAÇÃO DE DESENV ORGANIZACIONAL E DE PESSOAS
|
2
|
2
|
ADM / CONTABILIDADE
|
COORDENAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
COORDENAÇÃO DE EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA E FINANCEIRA
|
4
|
2
|
ADM / CONTABILIDADE
|
COORDENAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO
|
1
|
3
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DA DESPESA DE PESSOAL
|
0
|
1
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE GRAVAÇÕES E REGISTROS - CGR
|
1
|
1
|
LETRAS / SECRETARIADO
|
COORDENAÇÃO DE LIQUIDAÇÃO
|
2
|
2
|
ADM / CONTABILIDADE
|
COORDENAÇÃO DE MANUTENCAO PREDIAL
|
2
|
2
|
ENGENHARIA
|
COORDENAÇÃO DE OBRAS
|
2
|
2
|
ENGENHARIA
|
COORDENAÇÃO DE PAGAMENTO
|
2
|
5
|
ADM / CONTABILIDADE
|
COORDENAÇÃO DE PATRIMÔNIO
|
2
|
1
|
ADM / CONTABILIDADE
|
COORDENAÇÃO DE SUPORTE TÉCNICO
|
1
|
0
|
TEC DA INFORMAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
COORDENAÇÃO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS
|
1
|
5
|
ARQUITETURA
|
COORDENAÇÃO DE REGISTROS E CONCESSÕES
|
1
|
3
|
ADMINISTRAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE SAÚDE OCUPACIONAL
|
0
|
8
|
FISIO/ PSICO/ S SOCIAL / NUT
|
COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS AUXILIARES
|
2
|
1
|
ADMINISTRAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
COORDENAÇÃO DE SISTEMAS
|
2
|
1
|
TEC DA INFORMAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE SISTEMAS JUDICIAIS
|
2
|
1
|
TEC DA INFORMAÇÃO
|
COORDENAÇÃO DE TRANSPORTES
|
1
|
1
|
ADM / LOGÍSTICA
|
COORDENAÇÃO DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
2
|
DIREITO
|
COORDENAÇÃO PROTOCOLO CONTROLE CORRESPONDÊNCIA
|
4
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
COORDENADORIA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE - CIJ
|
2
|
1
|
PSICOLOGIA / SERV SOCIAL
|
COORDENADORIA EST DAS MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA
|
2
|
2
|
PSICOLOGIA / DIREITO
|
CORREGEDORIA DAS COMARCAS DO INTERIOR
|
2
|
2
|
DIREITO
|
CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA
|
2
|
2
|
DIREITO
|
DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE
|
2
|
5
|
ENF/ ADM
|
DIRETORIA DE DISTRIBUIÇÃO DO 2º - DDSG
|
2
|
4
|
DIREITO
|
DIRETORIA DE DOCUMENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
|
0
|
2
|
DIREITO
|
DIRETORIA DE ENGENHARIA E ARQUITETURA
|
2
|
0
|
ENGENHARIA/ ARQUITETURA
|
DIRETORIA DE FINANÇAS
|
1
|
1
|
ADM / CONTABILIDADE
|
DIRETORIA DE INFORMÁTICA
|
0
|
2
|
ADM/ DIREITO / TI
|
DIRETORIA DE PRIMEIRO GRAU - DPG
|
2
|
6
|
DIREITO
|
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
|
2
|
2
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
DIRETORIA DE SERVIÇOS GERAIS
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
DIRETORIA DE SUPRIMENTO E PATRIMÔNIO
|
2
|
2
|
ADM / CONTABILIDADE
|
DISTRIBUICAO - SISTEMA ELETRÔNICO DE EXECUÇÃO UNIFICADO - SEEU
|
0
|
6
|
DIREITO
|
GABINETE DE DESEMBARGADORES
|
70
|
70
|
DIREITO
|
GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
GRUPO DE MONIT ACOMP APERF FISC SIST CARCERARIO
|
0
|
2
|
DIREITO
|
LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA – LABJUS
|
0
|
4
|
TEC DA INFORMAÇÃO
|
NÚCLEO AUXILIAR DE CONCILIAÇÃO DE PRECATÓRIOS
|
4
|
6
|
DIREITO
|
NÚCLEO DE ARRECADAÇÃO E FISCALIZAÇÃO - NAF
|
2
|
1
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
NÚCLEO DE GERENCIAMENTO DE PRECEDENTES -NUGEP
|
1
|
1
|
DIREITO
|
NÚCLEO DE GESTÃO DA QUALIDADE - NUGEQ
|
0
|
1
|
ADMINISTRAÇÃO
|
NÚCLEO DE JUSTICA RESTAURATIVA DO 2º GRAU
|
2
|
2
|
DIREITO
|
NÚCLEO DE JUSTICA 4.0
|
2
|
0
|
DIREITO
|
NÚCLEO DE LICITAÇÃO
|
2
|
1
|
DIREITO
|
NÚCLEO EXTRAJUDICIAL
|
2
|
2
|
DIREITO
|
NÚCLEO PERM DE METODOS CONSENSUAIS DE SOL DE CONFLITOS
|
2
|
35
|
DIREITO
|
NÚCLEO SOCIOAMBIENTAL
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
NÚCLEO UNIJUD DIGITAL
|
2
|
34
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
OUVIDORIA JUDICIAL
|
2
|
4
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
SEÇÃO CRIMINAL
|
2
|
2
|
DIREITO
|
SEÇÃO DE CERTIDÕES (SEDEC)
|
0
|
2
|
DIREITO
|
SEÇÃO DE RECURSOS
|
2
|
3
|
DIREITO
|
SEÇÃO DE REGISTROS E PROCEDIMENTOS DISCIPLINARES - CAPITAL
|
2
|
2
|
DIREITO
|
SEÇÃO DE REGISTROS E PROCEDIMENTOS DISCIPLINARES - INTERIOR
|
2
|
2
|
DIREITO
|
SEÇÃO PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO ORCAMENTÁRIA (SEPEO)
|
1
|
1
|
ADM / CONTABILIDADE
|
SECODI SEC CONTROLE DIST E INFORMAÇÃO CÍVEL
|
0
|
2
|
DIREITO
|
SECODI SEC CONTROLE DIST E INFORMAÇÃO CRIMINAL
|
0
|
2
|
DIREITO
|
SEÇÕES CÍVEIS REUNIDAS
|
2
|
3
|
DIREITO
|
SECRETARIA DA SEÇÃO DE RECURSOS
|
2
|
5
|
DIREITO
|
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
|
2
|
1
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - APOIO
|
3
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - COPA
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS - SEGESP
|
2
|
0
|
DIREITO / ADMINISTRAÇÃO
|
SECRETARIA DE PLANEJ. ORCAMENTO E MODERNIZAÇÃO
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORM E COMUNICAÇÃO
|
2
|
2
|
ADMINISTRAÇÃO / DIREITO
|
SECRETARIA GERAL DA PRESIDÊNCIA
|
2
|
0
|
NÍVEL MÉDIO
|
SECRETARIA JUDICIÁRIA
|
2
|
2
|
NÍVEL MÉDIO
|
SECRETARIA TRIBUNAL PLENO
|
2
|
5
|
DIREITO
|
SERVICO DE APOIO E ORIENTAÇÃO FAMILIAR - SAOF
|
0
|
3
|
PSICOLOGIA / SERV SOCIAL
|
UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO TRIBUNAL DE JUSTICA
|
1
|
0
|
PEDAGOGIA / ADM / DIREITO
|
ANEXO II
RELAÇÃO VAGAS DE ESTAGIÁRIOS GRADUAÇÃO
|
VARAS JUDICIAIS - COMARCA SALVADOR
|
UNIDADE
|
VAGAS
|
CURSO
|
1° CARTORIO INTEGRADO VARAS CIVEIS - 1ª, 3ª, 5ª, 8ª E 10ª
|
10
|
DIREITO
|
2° CARTORIO INTEGRADO VARAS CIVEIS - 2ª, 4ª, 6ª, 7ª E 9ª
|
10
|
DIREITO
|
1ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
2ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
3ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
4ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
5ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
6ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
7ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
8ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
9ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
10ª VARA CIVEL E COMERCIAL
|
5
|
DIREITO
|
1ª VARA EMPRESARIAL
|
5
|
DIREITO
|
2ª VARA EMPRESARIAL
|
5
|
DIREITO
|
1º CARTORIO INTEGRADO VARAS REL CONSUMO - 2ª, 5ª, 10ª E 11ª
|
10
|
DIREITO
|
2º CARTORIO INTEGRADO VARAS REL CONSUMO - 8ª, 9ª, 15ª, 19ª
|
10
|
DIREITO
|
3° CARTORIO INTEGRADO VARAS REL CONSUMO - 3ª, 6ª, 14ª E 16ª
|
10
|
DIREITO
|
4° CARTORIO INTEGRADO VARAS REL CONSUMO - 1ª, 7ª, 12ª E 13ª
|
10
|
DIREITO
|
5° CARTORIO INTEGRADO VARAS REL CONSUMO - 4ª, 17ª, 18ª E 20ª
|
10
|
DIREITO
|
1ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
2ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
3ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
4ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
5ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
6ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
7ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
8ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
9ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
10ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
11ª VARA DE RELAÇÕES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
12ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
13ª VARA DE RELAÇOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
14ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
15ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
16ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
17ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
18ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
19ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
20ª VARA DE RELACOES DE CONSUMO
|
5
|
DIREITO
|
1ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
2ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
3ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
4ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
5ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
6ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
7ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
8ª VARA FAZENDA PUBLICA E SAÚDE PÚBLICA
|
6
|
DIREITO
|
9ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
10ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
11ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
13ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
5
|
DIREITO
|
1° CARTORIO INTEGRADO VARAS FAMILIA - 1ª, 2ª, 3ª, 7ª E 8ª
|
10
|
DIREITO
|
2° CARTORIO INTEGRADO VARAS FAMILIA - 4ª, 5ª, 6ª, 9ª E 10ª
|
10
|
DIREITO
|
1ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
2ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
3ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
4ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
5ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
6ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
7ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
8ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
9ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
10ª VARA DE FAMILIA
|
5
|
DIREITO
|
1º CARTORIO INTEGRADO DE SUCESSOES - 1ª, 2ª, 3ª E 4ª
|
10
|
DIREITO
|
1ª VARA DE SUCESSOES ORFAOS E INTERDITOS
|
5
|
DIREITO
|
2ª VARA DE SUCESSOES ORFAOS E INTERDITOS
|
5
|
DIREITO
|
3ª VARA DE SUCESSOES ORFAOS E INTERDITOS
|
5
|
DIREITO
|
4ª VARA DE SUCESSOES ORFAOS E INTERDITOS
|
5
|
DIREITO
|
1ª VARA DE TOXICOS
|
5
|
DIREITO
|
2ª VARA DE TOXICOS
|
5
|
DIREITO
|
3ª VARA DE TOXICOS
|
5
|
DIREITO
|
1ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
2ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
3ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
4ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
5ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
6ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
7ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
8ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
9ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
10ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
11ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
12ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
13ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
14ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
14ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
15ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
16ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
17ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
1ª VARA FEITOS REL CRIME PRAT CONTRA A CRIANCA E O ADOLESCENTE
|
3
|
DIREITO
|
2ª VARA FEITOS REL CRIME PRAT CONTRA A CRIANCA E O ADOLESCENTE
|
3
|
DIREITO
|
1ª VARA DE EXECUCOES PENAIS
|
4
|
DIREITO / PSICOLOGIA
|
2ª VARA DE EXECUCOES PENAIS
|
4
|
DIREITO
|
1ª VARA DA INFANCIA E DA JUVENTUDE
|
4
|
DIREITO / PSICO / S SOCIAL
|
2ª VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE
|
4
|
DIREITO
|
4ª VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE
|
4
|
DIREITO
|
5ª VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE
|
4
|
DIREITO
|
1ª VARA DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
5
|
DIREITO / PSICOLOGIA
|
2ª VARA DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
5
|
DIREITO / PSICOLOGIA
|
3ª VARA DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
5
|
DIREITO / PSICOLOGIA
|
4ª VARA DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
5
|
DIREITO / PSICOLOGIA
|
1º JUIZO DA 1ª VARA DO TRIBUNAL DO JURI
|
3
|
DIREITO
|
1º JUIZO DA 2ª VARA DO TRIBUNAL DO JURI
|
3
|
DIREITO
|
2º JUIZO DA 1ª VARA DO TRIBUNAL DO JURI
|
3
|
DIREITO
|
2º JUIZO DA 2ª VARA DO TRIBUNAL DO JURI
|
3
|
DIREITO
|
VARA DE ACIDENTES DE TRABALHO
|
5
|
DIREITO
|
VARA DE AUDIENCIA DE CUSTODIA - RES Nº 16 -2019
|
4
|
DIREITO
|
VARA DE AUDITORIA JUST. MILITAR
|
3
|
DIREITO
|
VARA DE REGISTROS PUBLICOS
|
2
|
DIREITO
|
VARA DOS FEITOS REL DELITOS PRAT ORG CRIMINOSA
|
5
|
DIREITO
|
VARA EXEC. PENAIS E MEDIDAS ALTERNATIVAS
|
4
|
DIREITO
|
ANEXO III
RELAÇÃO VAGAS DE ESTAGIÁRIOS GRADUAÇÃO
|
VARAS DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS - COMARCA SALVADOR
|
UNIDADE
|
VAGAS
|
CURSO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE CAUSAS COMUNS
|
2
|
DIREITO
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE CAUSAS COMUNS
|
2
|
DIREITO
|
3ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE CAUSAS COMUNS
|
2
|
DIREITO
|
4ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE CAUSAS COMUNS
|
2
|
DIREITO
|
5ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE CAUSAS COMUNS
|
2
|
DIREITO
|
6ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE CAUSAS COMUNS
|
2
|
DIREITO
|
7ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE CAUSAS COMUNS
|
2
|
DIREITO
|
8ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE CAUSAS COMUNS
|
2
|
DIREITO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
3ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
4ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
5ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
6ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
7ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
8ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
9ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
10ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
11ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
12ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
13ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
14ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
15ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
16ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
17ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
18ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
19ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
20ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DO CONSUMIDOR
|
2
|
DIREITO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS CRIMINAIS
|
2
|
DIREITO
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS CRIMINAIS
|
2
|
DIREITO
|
3ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS CRIMINAIS
|
2
|
DIREITO
|
4ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS CRIMINAIS
|
2
|
DIREITO
|
5ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS CRIMINAIS
|
2
|
DIREITO
|
6ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS CRIMINAIS
|
2
|
DIREITO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DE TRANSITO
|
2
|
DIREITO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS DA FAZENDA PUBLICA
|
2
|
DIREITO
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS DA FAZENDA PUBLICA E SAÚDE PÚBLICA
|
2
|
DIREITO
|
1ª TURMA RECURSAL
|
3
|
DIREITO
|
2ª TURMA RECURSAL
|
3
|
DIREITO
|
3ª TURMA RECURSAL
|
3
|
DIREITO
|
4ª TURMA RECURSAL
|
3
|
DIREITO
|
5ª TURMA RECURSAL
|
3
|
DIREITO
|
6ª TURMA RECURSAL
|
3
|
DIREITO
|
ANEXO IV
RELAÇÃO VAGAS DE ESTAGIÁRIOS GRADUAÇÃO
|
COMARCAS DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA E FINAL
|
COMARCA
|
UNIDADE
|
VAGAS
|
CURSO
|
ALAGOINHAS
|
1ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
ALAGOINHAS
|
2ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
ALAGOINHAS
|
3ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
ALAGOINHAS
|
1ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
ALAGOINHAS
|
1ª VARA CRIM JURI EXEC PENAIS
|
2
|
DIREITO
|
ALAGOINHAS
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
ALAGOINHAS
|
VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
ALAGOINHAS
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
AMARGOSA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
AMARGOSA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
ARACI
|
JURISDICAO PLENA
|
2
|
DIREITO
|
BARRA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS E INF. E JUV
|
1
|
DIREITO
|
BARRA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
1ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
2ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
3ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
1ª VARA DE FAMILIA ORFAO SUCES INTERDITOS
|
3
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
1ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
1ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
2ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
VARA INF E JUVENTUDE E EXEC MEDIDAS SÓCIO-EDUCATIVA
|
2
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
VARA DO JURI E EXECUÇÕES PENAIS
|
3
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
BARREIRAS
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
BOM JESUS DA LAPA
|
1ª V CONS, CÍVEIS, COM, REG PÚBLICOS E ACID TRABALHO
|
1
|
DIREITO
|
BOM JESUS DA LAPA
|
1ª VARA CRIMINAL, JURI E DE EXECUÇÕES PENAIS
|
1
|
DIREITO
|
BOM JESUS DA LAPA
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
BRUMADO
|
1ª VARA CRIME JURI E EXECUÇÕES PENAIS
|
1
|
DIREITO
|
BRUMADO
|
1ª VARA RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS, COMERCIAIS, REG
|
2
|
DIREITO
|
BRUMADO
|
2ª VARA RELAÇÕES DE CONSUMO, CÍVEIS, COMERCIAIS, REG
|
2
|
DIREITO
|
BRUMADO
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
CACHOEIRA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
CACHOEIRA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CACULE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CAETITE
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
CAETITE
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CAMACAN
|
VARA CRIM JURI EXEC E PENAIS MEN E INF. E JUV
|
1
|
DIREITO
|
CAMACAN
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
1ª V RELAÇÕES DE CONS, CÍVEIS, COM E REG PÚBLICOS
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
2ª V. REL DE CONSUMO CIVEIS E COM E ACID DE TRABALHO
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
1ª VARA DE FAMILIA ORFAO SUC INTER E AUSENTES
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
2ª VARA DE FAMILIA, ORFAO,SUCESSOES E INTERDITOS
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
CENTRO JUDICIARIO DE SOLUC CONC CONFLITO - CEJUSC
|
2
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
2ª VARA DA FAZENDA PUBLICA E SAÚDE PÚBLICA
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
1ª VARA CRIMINAL, JÚRI E EXECUÇÕES PENAIS
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
2ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
VARA INF E JUVENTUDE E EXEC MEDIDAS SÓCIO-EDUCATIVA
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
VARA DE VIOLENCIA DOM E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
VARA DO JURI E EXEC PENAIS
|
3
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
CAMACARI
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
CAMPO FORMOSO
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
2
|
DIREITO
|
CAMPO FORMOSO
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
CANAVIEIRAS
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CANAVIEIRAS
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
CANAVIEIRAS
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
CANDEIAS
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
2
|
DIREITO
|
CANDEIAS
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
CAPIM GROSSO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CASA NOVA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
CASA NOVA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CATU
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
CATU
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CANSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CICERO DANTAS
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
CICERO DANTAS
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
CICERO DANTAS
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CONCEICAO DO COITE
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CONCEICAO DO COITE
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
CONCEICAO DO COITE
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
CONCEICAO DO COITE
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
CRUZ DAS ALMAS
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
CRUZ DAS ALMAS
|
1ª VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
CRUZ DAS ALMAS
|
2ª VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
DIAS D AVILA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
DIAS D AVILA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
ENTRE RIOS
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
ENTRE RIOS
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
EUCLIDES DA CUNHA
|
1ªV.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
EUCLIDES DA CUNHA
|
2ªV.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
EUCLIDES DA CUNHA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
EUCLIDES DA CUNHA
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
EUNAPOLIS
|
1ª V. REL DE CONSUMO CIVEIS COM E REGISTROS PÚBLICOS
|
2
|
DIREITO
|
EUNAPOLIS
|
2ª V. REL DE CONSUMO CIVEIS E COM E ACID TRABALHO
|
2
|
DIREITO
|
EUNAPOLIS
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
2
|
DIREITO
|
EUNAPOLIS
|
1ª VARA CRIMINAL, JÚRI E EXECUÇÕES PENAIS
|
2
|
DIREITO
|
EUNAPOLIS
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
EUNAPOLIS
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
EUNAPOLIS
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
1ª V. REL DE CONSUMO CIVEIS E COM E ACID TRABALHO
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
3ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
4ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
5ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
6ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
7ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
CARTÓRIO INTEGRADO DE FAMÍLIA
|
5
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
1ª VARA FAMÍLIA SUCES.ORFAOS E INTERDITOS
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
2ª VARA FAMILIA SUCES.ORFAOS E INTERDITOS
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
3ª VARA FAMILIA SUCES.ORFAOS
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
VARA DE REG PUB ACIDENTES DE TRABALHO
|
3
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
2ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
1ª VARA CRIMINAL E CRIANÇA E ADOLECENTE
|
3
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
2ª VARA CRIMINAL E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
|
3
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
3ª VARA CRIMINAL E IDOSOS
|
3
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
VARA DE TÓXICOS, ACID VEÍCULOS E DELITOS DE IMPRENSA
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
VARA DE VIOLENCIA DOM E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
5
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
VARA DO JURI EXEC PENAIS
|
3
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
VARA DE EXECUCOES PENAIS E MEDIDAS ALTERNATIVAS
|
3
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE
|
4
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
3ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
4ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
4ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
CENTRO JUD DE SOLUCAO CONSENSUAL DE CONFLITOS
|
2
|
DIREITO
|
FEIRA DE SANTANA
|
SEC. BALCOES DE JUSTICA E CIDADANIA - CEJUSC
|
2
|
DIREITO
|
GANDU
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
GANDU
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
GANDU
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
GUANAMBI
|
1ª VARA FEITOS RELAT REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
GUANAMBI
|
2ª VARA FEITOS RELIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
GUANAMBI
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
GUANAMBI
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
IBOTIRAMA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
IBOTIRAMA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
3ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
4ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
1ª VARA DE FAMILIA, ORFAO, SUCES E INTERDITOS
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
2ª VARA DE FAMILIA,ORFAO, SUCES E INTERDITOS
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
CENTRO JUDICIARIO DE SOLUC CONC CONFLITO - CEJUSC
|
1
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
1ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
VARA DO JURI EXEC PENAIS MENORES
|
2
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
ILHEUS
|
3ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
INHAMBUPE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
IPIAU
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
IPIAU
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
IPIAU
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
IPIRA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
IPIRA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
IPIRA
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
IRARA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
IRARA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
IRECE
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
IRECE
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
IRECE
|
1ª VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
IRECE
|
2ª VARA CRIMINAL
|
1
|
DIREITO
|
IRECE
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
IRECE
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
ITABERABA
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
ITABERABA
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
ITABERABA
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
ITABERABA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
1° CARTORIO INT VARAS CIVEIS - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª E 5ª
|
5
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
3ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
4ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
1ª VARA DE FAMILIA ORFAO SUCES E INTERDITOS
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
2ª VARA DE FAMILIA SUCES,ORFÃOS E INTERDITO
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
1ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
2ª VARA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
1ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
VARA DE EXECUCAO PENAIS E MEDIDAS ALTERNATIVAS
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
VARA DO JURI
|
3
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
ITABUNA
|
3ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
ITAMARAJU
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
ITAMARAJU
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
ITAMARAJU
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
ITAPARICA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS COM
|
1
|
DIREITO
|
ITAPARICA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
ITAPETINGA
|
1ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
ITAPETINGA
|
2ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
ITAPETINGA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
ITAPETINGA
|
1ª VARA DOS SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
JACOBINA
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
JACOBINA
|
3ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
JACOBINA
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
2
|
DIREITO
|
JACOBINA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
2
|
DIREITO
|
JACOBINA
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
JACOBINA
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
JAGUAQUARA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
3ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
1ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
VARA DA INFANCIA E DA JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
VARA DO JURI EXEC PENAIS MEDIDAS ALTERNATIVAS
|
3
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
JEQUIE
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
JEREMOABO
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
JEREMOABO
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
3ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
VARA DE FAMILIA ORFAO SUCESSOES INTERDITOS
|
2
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
CENTRO JUDICIARIO DE SOLUC CONC CONFLITOS - CEJUSC
|
1
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
1ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
VARA DA INFANCIA E DA JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
VARA DE VIOLENCIA DOM E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
2
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
VARA DO JURI E EXECUCOES PENAIS
|
2
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
JUAZEIRO
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
1ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
2ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
1ª VARA DE FAMÍLIA
|
3
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
1ª VARA DE FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
2ª VARA DE FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
1ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
2ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
VARA DO JURI E DE EXECUCOES PENAIS
|
2
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
LAURO DE FREITAS
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
2
|
DIREITO
|
LIV DE NOSSA SENHORA
|
1ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
LIV DE NOSSA SENHORA
|
2ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
LIV DE NOSSA SENHORA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
LIV DE NOSSA SENHORA
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
LUIS EDUARDO MAGALHAES
|
1ª VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
LUIS EDUARDO MAGALHAES
|
2ª VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
LUIS EDUARDO MAGALHAES
|
VARA CRIME JURI EXEC PENAIS MEN
|
2
|
DIREITO
|
LUIS EDUARDO MAGALHAES
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
MACAUBAS
|
1ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
MACAUBAS
|
2ª V.FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
MACAUBAS
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
MATA DE SAO JOAO
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
MATA DE SAO JOAO
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
MUNDO NOVO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
NAZARE
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
NAZARE
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
PARAMIRIM
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
PARAMIRIM
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
VARA DE FAMILIA ORFAO SUCESSOES INTERDITOS
|
3
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
1ª VARA DE FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
1ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
VARA DA INFANCIA E DA JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
PAULO AFONSO
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
POCOES
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
POCOES
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
PORTO SEGURO
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
PORTO SEGURO
|
VARA DE FAMILIA,ORFAO,SUCESSOES E INTERDITOS
|
3
|
DIREITO
|
PORTO SEGURO
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
3
|
DIREITO
|
PORTO SEGURO
|
1ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
PORTO SEGURO
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
PORTO SEGURO
|
VARA DA INFANCIA E DA JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
PORTO SEGURO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
PORTO SEGURO
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
REMANSO
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
REMANSO
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
RIACHAO DO JACUIPE
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
RIACHAO DO JACUIPE
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
RIACHAO DO JACUIPE
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
RIBEIRA DO POMBAL
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
RIBEIRA DO POMBAL
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
RUY BARBOSA
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
RUY BARBOSA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SANTA MARIA DA VITORIA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
SANTA MARIA DA VITORIA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SANTA MARIA DA VITORIA
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
SANTO AMARO
|
1ª VARA REL RELACOES DE CONSUMO CIVEIS E COMERCIAIS
|
1
|
DIREITO
|
SANTO AMARO
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SANTO ANTONIO DE JESUS
|
1ª V FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
SANTO ANTONIO DE JESUS
|
2ª V FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
SANTO ANTONIO DE JESUS
|
3ª V FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
SANTO ANTONIO DE JESUS
|
1ª VARA DE FAMILIA ORFAO SUC INTER AUSENTES
|
3
|
DIREITO
|
SANTO ANTONIO DE JESUS
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
3
|
DIREITO
|
SANTO ANTONIO DE JESUS
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
SANTO ESTEVAO
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
SANTO ESTEVAO
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SANTO ESTEVAO
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
SAO GONCALO DOS CAMPOS
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
SAO GONCALO DOS CAMPOS
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SEABRA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
SEABRA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SENHOR DO BONFIM
|
1ª V FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
SENHOR DO BONFIM
|
2ª V FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
SENHOR DO BONFIM
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SENHOR DO BONFIM
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
SERRINHA
|
1ª VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
SERRINHA
|
2ª VARA DOS FEITOS REL RELA CONS CIVEIS COM FAZ PU
|
2
|
DIREITO
|
SERRINHA
|
1ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
SERRINHA
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
SERRINHA
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
SERRINHA
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
SIMOES FILHO
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
SIMOES FILHO
|
2ª V. REL DE CONSUMO CIVEIS, COMERCIAIS E ACID TRABALHO
|
2
|
DIREITO
|
SIMOES FILHO
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
2
|
DIREITO
|
SIMOES FILHO
|
1ª VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
2
|
DIREITO
|
SIMOES FILHO
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
SIMOES FILHO
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAS
|
1
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
2
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
1ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
2ª V. CRIM VIOLENCIA DOM E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
2
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
VARA DO JURI E EXECUÇÕES PENAIS
|
2
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
VARA DA INFANCIA E DA JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
TEIXEIRA DE FREITAS
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
TUCANO
|
JURISDICAO PLENA
|
2
|
DIREITO
|
VALENCA
|
1ª VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
2
|
DIREITO
|
VALENCA
|
2ª VARA DOS FEITOS RELATIVOS REL CONSUMO CIV E COM
|
2
|
DIREITO
|
VALENCA
|
CENTRO JUDICIARIO SOLUC CONC CONFLITO - CEJUSC
|
1
|
DIREITO
|
VALENCA
|
1ª VARA CRIME DO JURI DE EXEC PENAIS MEN
|
2
|
DIREITO
|
VALENCA
|
2ª VARA CRIMINAL
|
2
|
DIREITO
|
VALENCA
|
VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
VALENTE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
CARTÓRIO INTEGRADO CÍVEL
|
5
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
1ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
2ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
3ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
4ª V. FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
5ª V. FEITOS RELATIVOS REL CONSUMO CIVEIS E COM
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
1ª VARA DE FAMILIA, ORFAO, SUCESSOES INTERDITOS
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
2ª VARA DE FAMILIA, ORFAO, SUCESSOES INTERDITOS
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
CENTRO JUDICIARIO DE SOLUC CON CONFLITO - CEJUSC
|
2
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
1ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
4
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
2ª VARA DA FAZENDA PUBLICA
|
4
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
1ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
2ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
3ª VARA CRIMINAL
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
1ª VARA DE VIOLENCIA DOM E FAMILIAR CONTRA A MULHER
|
3
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE
|
2
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
VARA DO JURI
|
2
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
1ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
2ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
VITORIA DA CONQUISTA
|
3ª VARA DO SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS
|
1
|
DIREITO
|
XIQUE-XIQUE
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
XIQUE-XIQUE
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
ANEXO V
RELAÇÃO VAGAS DE ESTAGIÁRIOS GRADUAÇÃO
|
COMARCAS DE ENTRÂNCIA INICIAL
|
COMARCA
|
UNIDADE
|
VAGAS
|
CURSO
|
AMELIA RODRIGUES
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ANAGE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ANDARAI
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ANTAS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
BAIANOPOLIS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
BARRA DA ESTIVA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
BARRA DO CHOCA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
BARRA DO MENDES
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
BELMONTE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
BELO CAMPO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
BUERAREMA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CAMAMU
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CANARANA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CANDIDO SALES
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CANSANCAO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CAPELA DO ALTO ALEGRE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CARAVELAS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CARINHANHA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CASTRO ALVES
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CENTRAL
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CHORROCHO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CIPO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
COARACI
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
COCOS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CONCEICAO DO ALMEIDA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CONCEICAO DO JACUIPE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CONDE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CONDEUBA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CORACAO DE MARIA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CORIBE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CORRENTINA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
COTEGIPE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
CURACA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ENCRUZILHADA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ESPLANADA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
FORMOSA DO RIO PRETO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
GENTIO DO OURO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
GOV. MANGABEIRA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
GUARATINGA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
IACU
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
IBICARAI
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
IBIRAPUA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
IBIRATAIA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
IGAPORA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
IGUAI
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
IGUAI
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
IRAQUARA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITABELA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITACARE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITAGIBA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITAJUIPE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITAMBE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITANHEM
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
ITANHEM
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
ITAPICURU
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITARANTIM
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITIUBA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITORORO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITUACU
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ITUBERA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
JACARACI
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
JAGUARARI
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
JITAUNA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
JOAO DOURADO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
LAJE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
LAPAO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
LENCOIS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MACARANI
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MAIRI
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MARACAS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MARAGOGIPE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MEDEIROS NETO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MIGUEL CALMON
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MONTE SANTO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MORRO DO CHAPEU
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
MORRO DO CHAPEU
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
MUCURI
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
MUCURI
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
MURITIBA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
MUTUIPE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
NOVA SOURE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
NOVA VICOSA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
OLINDINA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
OLIVEIRA DOS BREJINHOS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
PALMAS DE MONTE ALTO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
PARIPIRANGA
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
PARIPIRANGA
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
PIATA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
PILAO ARCADO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
PINDOBACU
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
PIRITIBA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
PLANALTO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
POJUCA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
PRADO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
PRES. JANIO QUADROS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
QUEIMADAS
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
RETIROLANDIA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
RIACHAO DAS NEVES
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
RIACHO DE SANTANA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
RIO REAL
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SANTA BARBARA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SANTA CRUZ CABRALIA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SANTA INES
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SANTA RITA DE CASSIA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SANTA TEREZINHA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SANTALUZ
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SANTANA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SAO DESIDERIO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SAO FELIPE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SAO FELIX
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SAO FRANCISCO DO CONDE
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SAO FRANCISCO DO CONDE
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
SAO SEBASTIAO DO PASSE
|
VARA CRIM JURI EXEC PENAIS MEN
|
1
|
DIREITO
|
SAO SEBASTIAO DO PASSE
|
VARA FEITOS RELATIVOS REL DE CONSUMO CIVEIS E COM
|
1
|
DIREITO
|
SAPEACU
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SAUDE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SENTO SE
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SERRA DOURADA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
SOBRADINHO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
TANHACU
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
TANQUE NOVO
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
TAPEROA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
TEOFILANDIA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
TERRA NOVA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
TREMEDAL
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
UAUA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
UBAIRA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
UBAITABA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
UBATA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
UNA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
URANDI
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
URUCUCA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
UTINGA
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
WENCESLAU GUIMARAES
|
JURISDICAO PLENA
|
1
|
DIREITO
|
ANEXO VI
PROGRAMA DE ESTÁGIO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DA BAHIA
|
FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO
|
DADOS PESSOAIS
Nome: ________________________________________________________________________________
CPF: _____________________________________ RG: ____________________________________
Data de Nascimento: ____/ ____/ _______ Sexo: Masculino ( ) Feminino ( ) Outro ( )
DADOS DA FORMAÇÃO
Curso: ________________________________________________________________________________
Instituição de Ensino: ____________________________________________________________________
DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ANEXADOS AO FORMULÁRIO
- Cópia colorida do documento de identificação com foto (RG, ou CNH ou Carteira de Trabalho)
AUTODECLARAÇÃO:
Eu ___________________________________________________________________________________,
declaro-me de cor preta ou parda, da raça etnia negra e definidas como tais, conforme classificação adotada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Autorizo a Banca de Validação a me fotografar, (caso necessário), para fins de registro, sendo esta imagem utilizada apenas para confirmação da celebração do Termo de Contrato de Estágio.
_________________________________________
Assinatura do Candidato
ESPAÇO RESERVADO PARA BANCA DE VALIDAÇÃO
|
CONFIRMAÇÃO DE AUTODECLARAÇÃO
|
Candidato apto para concorrer as cotas de negro: Sim ( ) Não ( )
Parecer da Comissão de Verificação: ___________________________________________________________________________________
Data ____ / ____/ _______
Ass: _______________________ Nome: _____________________ DOC: ______________________
Ass: _______________________ Nome: _____________________ DOC: ______________________
Ass: _______________________ Nome: _____________________ DOC: ______________________
ANEXO VII
PROGRAMA DE ESTÁGIO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DA BAHIA
|
FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO
|
DADOS PESSOAIS
Nome: ________________________________________________________________________________
CPF: _____________________________________ RG: ____________________________________
Data de Nascimento: ____/ ____/ _______ Sexo: Masculino ( ) Feminino ( ) Outro ( )
DADOS DA FORMAÇÃO
Curso: ________________________________________________________________________________
Instituição de Ensino: ____________________________________________________________________
DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ANEXADOS AO FORMULÁRIO
- Cópia colorida do documento de identificação com foto (RG, ou CNH ou Carteira de Trabalho)
AUTODECLARAÇÃO:
Eu ___________________________________________________________________________________,
declaro que sou indígena pertencente ao povo indígena______________, com o fim específico de atender aos critérios estipulados neste edital, do Poder Judiciário do Estado da Bahia. Declaro ainda estar ciente que, se for detectada falsidade na declaração, estarei sujeita/o ao indeferimento do ingresso no programa de estágio, ou cancelamento do contrato já firmado, e às penalidades previstas em lei.
_________________________________________
Assinatura do Candidato
ANEXO VIII
PROGRAMA DE ESTÁGIO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DA BAHIA
|
FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA TRANS
(TRANSGÊNERO, TRANSSEXUAL, TRAVESTI) - TAPT
|
DADOS PESSOAIS
Nome: ________________________________________________________________________________
CPF: _____________________________________ RG: ____________________________________
Data de Nascimento: ____/ ____/ _______
DADOS DA FORMAÇÃO
Curso: ________________________________________________________________________________
Instituição de Ensino: ____________________________________________________________________
DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ANEXADOS AO FORMULÁRIO
- Cópia colorida do documento de identificação com foto (RG, ou CNH ou Carteira de Trabalho)
AUTODECLARAÇÃO:
Eu, _______________________________________________________________, optante pelo nome social ____________________________________________________, declaro minha condição de PESSOA TRANS (transgênero, transsexual, travesti):
TRANSGÊNERO ( ) TRANSSEXUAL ( ) TRAVESTI ( )
com o fim específico de atender aos critérios estipulados neste edital, do Poder Judiciário do Estado da Bahia. Declaro ainda estar ciente que, se for detectada falsidade na declaração, estarei sujeita/o ao indeferimento do ingresso no programa de estágio, ou cancelamento do contrato já firmado, e às penalidades previstas em lei.
_________________________________________
Assinatura do Candidato
|